Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Ronda no Bairro prende em flagrante motorista embriagado após atropelar ciclista em Cruz das Almas

Imagem de destaque da notícia
Um motorista de 34 anos, que apresentava fortes sinais de embriaguez, foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, após atropelar um ciclista. O caso aconteceu na tarde deste domingo (17), na Avenida Litorânea, em Cruz das Almas.


A guarnição realizava o patrulhamento de rotina na região, quando se deparou com o acidente. Uma testemunha informou que presenciou o momento no qual o motorista atropelou a vítima e tentou fugir. Os agentes fizeram buscas nas proximidades e encontraram o condutor do veículo a poucos metros de distância da ocorrência.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. O ciclista, com leves escoriações, foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE).


Com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), a guarnição conduziu o motorista até a Central de Flagrantes I, localizada no Farol, para a realização dos procedimentos legais.


Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve no local e lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis