06/12/2021 (82) 98122-3473

Alagoas

Ronda no Bairro prende em flagrante motorista embriagado após atropelar ciclista em Cruz das Almas

Por Alagoas 18/10/2021 às 14:31:07
Um motorista de 34 anos, que apresentava fortes sinais de embriaguez, foi preso em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, após atropelar um ciclista. O caso aconteceu na tarde deste domingo (17), na Avenida Litorânea, em Cruz das Almas.


A guarnição realizava o patrulhamento de rotina na região, quando se deparou com o acidente. Uma testemunha informou que presenciou o momento no qual o motorista atropelou a vítima e tentou fugir. Os agentes fizeram buscas nas proximidades e encontraram o condutor do veículo a poucos metros de distância da ocorrência.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. O ciclista, com leves escoriações, foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE).


Com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), a guarnição conduziu o motorista até a Central de Flagrantes I, localizada no Farol, para a realização dos procedimentos legais.


Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve no local e lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Comunicar erro
Comentários