Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança

Operação Dejà Vu investiga morte de casal no Rio de Janeiro

Imagem de destaque da notícia

Uma operação desencadeada nesta quarta-feira (9) pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e pela Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-policial militar Ronnie Lessa, apontado como executor do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes; e ao ex-vereador Cristiano Girão, que responde a processo em liberdade.

A operação chamada de Dejà Vu tem o objetivo, segundo a Polícia Civil, de investigar o duplo homicídio do também ex-PM André Henrique da Silva Souza e da companheira dele, Juliana Sales de Oliveira.

O crime ocorreu em 2014, no bairro da Gardênia Azul, na zona oeste do Rio. Na ocasião, o casal teve o carro emparelhado e foi atingido por diversos disparos. A Polícia Civil informou que a investigação apontou que o homicídio foi motivado por uma disputa territorial entre milícias que atuam na região.

O Ministério Público disse que as investigações seguem em sigilo e informou apenas que os mandados foram cumpridos noRiode Janeiro, inclusive no complexo penitenciário de Bangu e em São Paulo.

Segurança Segundo Ministério Público, as investigações seguem em sigilo Rio de Janeiro Sâmia Mendes Raquel Júnia segurança polícia civil Operação Dejà Vu Rio de Janeiro quarta-feira, 9 Setembro, 2020 - 13:39 1:14

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis