23/09/2021 (82) 98122-3473

Manchetes

Agentes do Ronda no Bairro prendem em flagrante homem por importunação sexual na Pajuçara

Por Assessoria 11/09/2021 às 12:38:07

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por importunação sexual pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, após ser flagrado se masturbando e olhando para uma banhista de 35 anos que estava em uma canoa na praia de Pajuçara. O caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (10) nas imediações da avenida Antônio Gouveia.

A guarnição fazia o patrulhamento de rotina, quando foi informada por populares que havia um grupo de pessoas perseguindo um homem. Ao chegar ao local, os agentes tomaram conhecimento que ele estava sendo acusado de se masturbar na areia da praia enquanto encarava uma mulher.

O homem foi detido e conduzido junto com a vítima para o 2º Distrito Policial da Capital, localizado no bairro da Pajuçara, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A delegada de plantão, Larissa Santiago lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o acusado vai responder ao processo em liberdade.

O crime de importunação sexual se enquadra no artigo 233 do Código Penal, que prevê pena ou detenção de três meses a um ano ou multa por prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público.

Comunicar erro
Comentários