Sou contra a reeleição, diz Covas em campanha pela reeleição

Sou contra a reeleição, diz Covas em campanha pela reeleição

 

Covas foi questionado pela escolha do vereador Ricardo Nunes (MDB) como seu vice, nome que tem liga√ß√Ķes controversas com entidades mantenedoras e foi acusado pela esposa em 2011 de violência doméstica (embora hoje ela negue agress√£o).

Questionado sobre de onde partiu a escolha do nome do vereador (a quem defendeu das acusa√ß√Ķes), Covas disse que foi ele o respons√°vel pela escolha, mas que preferia uma mulher.

“Eu preferia uma vice mulher, mas também tinha que escolher um vice que representasse a frente que nós montamos no primeiro turno, e aí acabei escolhendo o nome do Ricardo Nunes”, afirmou.

O advers√°rio Guilherme Boulos (PSOL) também foi entrevistado, cada um em um bloco do programa, e os dois protagonizaram embates sobretudo no tema das creches.

O prefeito foi questionado pelos jornalistas sobre as acusa√ß√Ķes de que Nunes se beneficia da gest√£o de creches em S√£o Paulo. A Folha mostrou que o grupo de Nunes lucra R$ 1,4 milh√£o com aluguel de imóveis para as creches.

Boulos, por sua vez, acusou Covas de usar a estrutura da prefeitura para espalhar p√Ęnico entre as equipes conveniadas que trabalham na educa√ß√£o infantil, afirmando que o candidato do PSOL iria cancelar contratos -medida que ele negou que ir√° tomar.