Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

ACS/AL promoverá 2ª edição do aulão para o concurso da PMAL

Imagem de destaque da notícia
Após o sucesso da 1ª edição do aulão para os concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a diretoria da Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas (ACS/AL) resolveu organizar a 2ª edição que vai ocorrer no dia 13 de agosto, das 7h às 17h, no clube em Guaxuma.

Para ter acesso ao aulão os interessados precisam doar dois pacotes de leite. A intenção é preparar os candidatos para a prova que irá acontecer em breve. A ACS/AL disponibilizará 150 vagas, sendo que 100 delas para associados e dependentes e 50 serão direcionadas aos que não tem nenhum vínculo com a associação e no momento não possuem condições de pagar por um cursinho particular.

As disciplinas ministradas serão: direitos humanos, legislação da PMAL, direito administrativo, história, direito penal, direito constitucional, português, geografia, informática e matemática.

Importante ressaltar que as vagas são limitadas e seu acesso se dará com a doação de dois pacotes de leite ou uma lata de leite.

A segunda edição cumprirá rigorosamente os protocolos de higienização e distanciamento no combate ao COVID-19 exigidos pelo governo do estado de Alagoas.

Informações e inscrições: (82) 98844-4960 ou 98716-7231.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis