Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Vôlei masculino estreia com vitória e Zanetti fica perto da final nas argolas; veja imagens

Imagem de destaque da notícia
Arthur Zanetti, que não está competindo pela equipe brasileira, recebeu a nota 14.900 em sua apresentação nas argolas na estreia da ginástica artística nas Olimpíadas de Tóquio, na madrugada deste sábado (24, horário de Brasília).

A nota é a segunda melhor entre os competidores até o momento, atrás apenas do chinês Yang Liu, e foi bastante comemorada por ele e pela equipe brasileira.

A confirmação de que Zanetti irá à final em busca de sua terceira medalha olímpica -ele já foi ouro em Londres-2012 e prata na Rio-2016-, no entanto, só sairá ao fim da terceira sessão classificatória, que começa neste sábado.

Vôlei masculino

A seleção brasileira de vôlei masculino estreou nas Olimpíadas com vitória 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/14) na Ariake Arena, em Tóquio, na madrugada deste sábado (horário de Brasília). A partida foi válida pelo Grupo B. O time voltará à quadra na segunda-feira (26), às 9h45 (de Brasília) contra a Argentina.

A equipe africana é considerada a mais fraca do grupo, que ainda tem Argentina, Rússia, Estados Unidos e França. Quando o técnico Renan Dal Zotto dizia que era preciso tomar cuidado com a Tunísia, muitos acreditavam que tratava de uma cordialidade. No entanto, os adversários assustaram os brasileiros no começo da partida.

Olimpíada 2021 - Veja imagens deste sábado (24) de Tóquio

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis