Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Sargentos da PM formam trio amoroso com administradora: 'Priorizamos a verdade'

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Um casal de Brasiléia, no interior do Acre, viu o relacionamento entre os dois se transformar em 2018, depois de um simples "adicionar" nas redes sociais. A amizade virtual entre Alda Radine e a administradora Darlene Oliveira acabou em um interesse romântico da sargento da Polícia Militar, que já era casada com um colega de corporação, Erisson Nery. A situação deu início ao que hoje é um poliamor, com as duas mulheres formando um "trisal" com o homem.

Os dois sargentos e a administradora já se relacionam há cerca de um ano, moram juntos e deram detalhes do começo da relação.

Alda e Erisson cresceram em Rio Branco, capital acreana, e se conheceram já na infância. Com os caminhos cruzados também durante a adolescência, os dois começaram um relacionamento e se casaram em 2001, tendo dois filhos, de 17 e 13 anos.

"De Rio Branco viemos para a fronteira cursar medicina [na Bolívia], mas acabamos parando no terceiro ano da faculdade. Aqui conheci a Darlene através das redes sociais", conta a sargento Alda, que na biografia do seu Instagram se descreve como bissexual.

A terceira ponta do trisal, Darlene Oliveira nasceu em Itaituba, no Pará, mas se mudou para o Acre em 2018. Segundo Alda, foi ela quem deu o "primeiro passo" na relação.

"Ela começou a me seguir no Instagram e eu comecei a segui-la também", detalha a sargento. "Com um tempo que ela me seguia comecei a criar interesse nela e mostrei [a Darlene] para o Nery e disse que 'eu ficaria com essa mulher'", confessou.

Mas segundo a sargento, por algum tempo tudo ficou apenas na amizade. Na época, a administradora estava em outro relacionamento.

O tempo passou, e Darlene terminou seu antigo namoro. Foi quando finalmente o casal de sargentos decidiu tomar a iniciativa de marcar um encontro com a administradora.

"[Nesse momento] Foi a primeira vez que nos encontramos. Ela contou a história dela, eu contei a minha. Disse que não gostava de mentiras, que não mentia, que tudo que fazia eu contava. A partir daí começamos a sair juntos para todos os lugares", detalha Alda.

"Nós três começamos a ficar cada vez mais próximos um do outro, a desenvolver muito carinho, muito afeto. Foi assim que nós nos apegamos tanto ao ponto de morar juntos. Os três", explica a militar.

Transparência

Quando Alda falou para Erisson do seu interesse em Darlene, ela fez questão de ressaltar o quão transparente estava sendo a respeito dos seus sentimentos.

"Eu e o Nery sempre tivemos muito diálogo. Um diálogo muito aberto: ele sabe do que eu gosto, eu sei do que ele gosta. Eu sei exatamente quem ele é e ele sabe exatamente quem eu sou. Uma coisa que nós priorizamos no nosso relacionamento é a verdade", afirma.

Alda destaca que adota o mesmo comportamento em sua relação com Darlene.

"Graças a Deus ela também gosta disso, ela gosta de ser quem ela é, [...] de dizer como se sente em relação às coisas. A verdade é primordial para nós", ressalta ela, acrescentando que o relacionamento só começou em 2020.

Reação nas redes sociais

Hoje, o trisal já possui mais de 45 mil seguidores em um perfil criado há apenas 1 mês no Instagram para compartilhar a rotina da relação poliamorosa.

Individualmente, a sargento Alda Radine possui 38 mil seguidores, o sargento Erisson Nery 35 mil e a administradora Darlene Oliveira quase 16 mil seguidores.

Contudo, em meio aos diversos comentários de carinho e apoio que eles recebem, há ainda quem não concorde com o estilo de vida do trisal.

"As pessoas encaram com estranheza, nos condenam ao inferno. Já fui chamada até de Belzebu", lamenta Alda.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis