Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Ministro do meio ambiente é notificado por estar sem máscara em São Paulo

Imagem de destaque da notícia
Infração foi constatada em carro de som em frente ao Monumento às Bandeiras, onde Bolsonaro discursou O ministro do meio ambiente Ricardo Salles também foi notificado pelo Centro de Vigilância Sanitária de São Paulo por não usar máscara. Ele foi flagrado ao participar da mobilização que reuniu motociclistas na região do Parque do Ibirapuera, em apoio ao governo do Presidente da República Jair Bolsonaro.

O próprio presidente, o ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas e o deputado federal Eduardo Bolsonaro também foram multados. O valor da penalidade é de pouco mais de R$ 500.

De acordo com o auto de infração ao qual o Valor teve acesso, Salles foi notificado “por não cumprir com a exigência de máscara facial nos espaços de acesso aberto ao público”. É o que determina o Decreto estadual nº 64.959, de maio deste ano.

“Neste momento em que as medidas não farmacológicas são fundamentais para a prevenção e controle da pandemia, o uso de máscara de proteção facial é amplamente recomendado pela comunidade científica”, diz o documento.

A infração foi constatada em carro de som em frente ao Monumento às Bandeiras, onde os motociclistas se reuniram, após carreata, para ouvir o discurso de Bolsonaro.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis