Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Tática do BPE apreende cocaína e maconha no Feitosa

Imagem de destaque da notícia

As Forças Táticas Arcanjo 1 e 2 do Batalhão de Policia de Eventos (BPE) apreenderam drogas, na tarde do domingo (6), na Avenida Governador Afrânio Lages, no Feitosa.

De acordo com o comando, as guarnições faziam patrulhamento quando passaram por um veículo Fiesta branco, placa MVB-0609, e notaram que o passageiro esboçou nervosismo ao notar a presença dos militares. Suspeitando de que havia algo de errado naquele comportamento, a equipe deu voz de parada e iniciou a abordagem aos dois homens que estavam no veiculo.

Durante a revista pessoal nada foi encontrado. Porém, ao realizar a revista veicular, foi encontrado embaixo do banco do passageiro uma sacola contendo cerca de 1,010 kg de cocaína e 950 gramas de maconha.

Perguntado sobre a procedência do material, o passageiro afirmou que a droga pertencia a ele e que acabara de receber no bairro do Jacintinho.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis