Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Governo de SP pretende iniciar vacinação contra Covid-19 a partir de 25 de janeiro

Imagem de destaque da notícia

O governo do Estado de São Paulo divulgou, nesta segunda-feira, 7, que pretende vacinar contra a Covid-19 a partir do dia 25 de janeiro de 2021. A fase 1 de vacinação vai priorizar profissionais de área da saúde que estão na linha de frente contra a doença, indígenas, quilombolas e os idosos com mais de 60 anos. No Estado, 77% dos óbitos pelo coronavírus estão concentrados nesta faixa etária e, de acordo com o governador João Doria, esse foi o critério para determinar o grupo prioritário. No total, essa fase pretende imunizar 9 milhões de pessoas.As decisões fazem parte do Plano Estadual de Imunização (PEI) divulgado nesta segunda.

*Mais informações em instantes

 

 

25 de janeiro ate 28 de março. escala pro faixa etária e duas doses.

gratuita para todos

4 milhoes para outros estados a partir de 25 de janeiro. aos estaods q solciitarem. possam iniciar imunização dos profissioansi de saude, prioritario, da forma mais rapida possivel reconehcenod sacrificoi de quem arrisca a vida todo dia.

SES em parceria com as prefeituras dos 645 vao ampliar 5 mil postos de vacinação para 10 mil. serao implantadas estrategias, como farmarcias quarteis escolas aos fds terminasi de onibus e sistema especial de vacinação drive thru em operação com municpios.

campanha ocntara com grande estrutura logislica e ssp. 54 mil profisionais de saude 25 mil agentes de segurança. enquanto perdeurar o periodo de vacinação. uniao de todos deve se sobrepor a guerra idologica. luta pela vida n tem espaço p negaiconismo. n tem br se primeria e segunda classe. um memso povo, um memso pais.

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis