Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

MANDADOS DE PRISÃO

Operação integrada das PMs de Alagoas e Pernambuco prende seis pessoas

Ação apreendeu armas e drogas, além de um veículo com registro de roubo

Operação integrada das PMs de Alagoas e Pernambuco prende seis pessoas. PM/AL
Operação integrada das PMs de Alagoas e Pernambuco prende seis pessoas. PM/AL

Uma operação conjunta das Polícias Militares de Alagoas e de Pernambuco resultou na prisão de seis indivíduos na madrugada deste domingo (13), no município de Quipapá, no bairro Cruzeiro do Bongo. A ação também culminou na apreensão de drogas, arma de fogo e na recuperação de um veículo com registro de roubo.

Participaram da operação, por Alagoas, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e do Serviço de Inteligência. Já pela PM pernambucana, atuaram o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e guarnições dos municípios de Quipapá e Maraial.

A mobilização teve início a partir de informações repassadas pelo setor de inteligência da PM de Pernambuco, que indicavam a presença de suspeitos com mandados de prisão em aberto em uma residência da região. Os criminosos também estariam na posse de armas e entorpecentes.

Durante a abordagem ao imóvel, os policiais conseguiram deter os suspeitos e localizar uma arma de fogo, porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão utilizada para o fracionamento das drogas. No local também foi encontrada uma motocicleta Honda XRE 300, de cor prata, com o chassi adulterado. Após consulta no sistema, foi constatado que o veículo havia sido roubado.

Todos os detidos foram levados à Delegacia de Plantão, onde foram lavrados autos de prisão em flagrante. Dois mandados de prisão em aberto também foram cumpridos durante a operação. A motocicleta e os materiais ilícitos foram apreendidos e entregues à autoridade policial para os devidos procedimentos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis