Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

HOMICÍDIOS QUALIFICADOS

Justiça marca audiências do caso Serial Killer de Alagoas; réu será ouvido por videoconferência

Albino Santos de Lima responde por nove processos; as audiências são abertas ao público

Justiça marca audiências do caso Serial Killer de Alagoas. Foto: TV Globo
Justiça marca audiências do caso Serial Killer de Alagoas. Foto: TV Globo

A 7ª Vara Criminal de Maceió realizará, no dia 21 de março, duas audiências de instrução do caso que envolve Albino Santos de Lima, acusado de ser o Serial Killer de Alagoas. Ele responde por nove processos relacionados a homicídios qualificados e está atualmente preso.

As audiências, abertas ao público, serão conduzidas pelo juiz Yulli Rotter e estão agendadas para 9h30 e 10h30. Na ocasião, serão ouvidas testemunhas indicadas pelo Ministério Público e pela defesa.

Devido à prisão do réu, ele participará das audiências por videoconferência.

Casos em julgamento

As audiências de instrução referem-se aos assassinatos de Louise Gybson Vieira de Melo, morta em 11 de dezembro de 2023, e de Tâmara Vanessa da Silva Santos, assassinada em 8 de junho do mesmo ano. O acusado responde por nove homicídios em processos que tramitam na Justiça alagoana.

A audiência de instrução é um momento do processo penal em que são reunidas provas e depoimentos que podem embasar a decisão do juiz sobre o caso. Durante essa etapa, as partes envolvidas apresentam testemunhas, provas orais e documentais para esclarecer os fatos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis