
Após uma das cabeceiras da ponte que liga os bairros Massagueira e Barra Nova apresentar risco de ruptura, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, em parceria com a Capitania dos Portos de Alagoas e a Defesa Civil Municipal de Marechal Deodoro, informou que realizará uma vistoria nesta quinta-feira (27).
A situação foi denunciada por pescadores que trafegam pela lagoa localizada embaixo da Ponte Engenheiro Celso Araújo, no sentido Maceió.
O órgão ainda afirmou que a situação é urgente e que as medidas para preservar a estrutura e garantir a segurança da comunidade serão adotadas com a máxima urgência.
''Esta ação visa avaliar o risco iminente de ruptura e deslizamento do material que contém o aterro da cabeceira da ponte, uma situação que exige atenção urgente", diz um trecho da nota.