Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Por inadimplência da gestão afastada da AMEAL, entidade tem energia cortada no primeiro dia de trabalho de Denisson Alex como presidente interino

Imagem de destaque da notícia

Nesta terça-feira (18), a Associação dos Militares do Estado de Alagoas (AMEAL) teve a energia cortada em virtude da inadimplência da gestão do presidente afastado da entidade, José Erionaldo da Silva. A situação gera transtornos no primeiro dia de trabalho como presidente interino de Denisson Alex, até então vice-presidente da AMEAL.

José Erionaldo e diretores da entidade tiveram os afastamentos determinados pela juíza Isabelle Coutinho Dantas Sampaio, da 30ª Vara Cível da Capital, na sexta (14).

Ela observou que o grupo está envolvido em irregularidade e desvio de verbas da AMEAL. José Erionaldo é investigado por nomear o próprio irmão como advogado da entidade antes do parente estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL).

O irmão de José Erionaldo tinha rendimentos mensais de R$ 20 mil.

Por essa e outras denúncias feitas pelo presidente interno Denisson Alex e pelo diretor jurídico André Luís de Almeida Barros, o ex-presidente foi intimado nesta terça-feira (18) e deverá prestar esclarecimentos diante da Justiça

O grupo investigado deve ser destituído da entidade nos próximos dias, após o prazo definido pela juíza Isabelle Coutinho para a convocação de uma assembleia geral.


. .

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis