Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Rio Largo

Câmera flagrou tiros e imagens de autores do duplo homicídio em Rio Largo; veja

Trio fugiu em um veículo de cor prata, que era conduzindo por uma quarta pessoa - Foto: Reprodução
Trio fugiu em um veículo de cor prata, que era conduzindo por uma quarta pessoa - Foto: Reprodução

A ação criminosa que terminou com as mortes de Anderson Marcos Santos, de 30 anos, e Edneide Nogueira dos Santos, de 27 anos, foi registrada por uma câmera de segurança, que capturou imagens dos autores dos disparos e o som dos tiros.

O vídeo, divulgado pela Polícia Civil (PC) na manhã desta terça-feira (18), mostra três homens armados entrando na residência. Nas imagens, é possível ouvir mais de 10 disparos, por volta das 21h57 dessa segunda-feira (17).

O trio fugiu em um veículo Ford Ka, que estava à espera, na porta da casa, sendo guiado por uma quarta pessoa, que não foi identificada no vídeo; assista:

Segundo a PC, investigações apontam que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que foram encontrados no local dois cadernos com anotações de movimentação de mercadorias ilícitas.

"Informações preliminares indicam que o carro usado pelos criminosos foi roubado na cidade de Pilar e que o principal alvo dos homicidas seria o homem de 30 anos. Além disso, circula um áudio no qual uma pessoa afirma que mataria várias pessoas, incluindo o homem de 30 anos, vítima neste duplo homicídio. As imagens analisadas mostram que quatro indivíduos chegaram em um carro de cor prata, três deles desceram e executaram as vítimas dentro da residência", detalha a polícia.

Anderson Marcos Santos tinha registro como autor em um crime de homicídio, enquanto a mulher não tinha antecedentes criminais. Veja as imagens dos suspeitos:


O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, sob coordenação da delegada Rosimeire Vieira.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar os criminosos pode ajudar ligando para o 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é assegurado pelas autoridades policiais.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis