
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Santa Amélia, em Maceió, na madrugada desta sexta-feira (14).
Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência e, no local, o fato foi constatado.
Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima com ferimentos causados por golpes de arma branca. Testemunhas informaram que o homem e o autor estavam consumindo bebida alcoólica em um posto de combustível quando iniciaram uma discussão. Durante o conflito, o suspeito utilizou um canivete para atacar a vítima e, em seguida, fugiu do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, o autor do crime segue foragido. A polícia investiga o caso para localizar e prender o responsável pelo ataque.