
O 3° Batalhão da PM prendeu um homem de 57 anos que estava com uma arma de fogo no Sítio Cangandu, em Arapiraca, na noite desta sexta (7).
Segundo relatório policial, guarnições estavam em patrulhamento quando receberam informações sobre uma situação com disparos de arma de fogo na localidade.
"Em posse das informações do endereço, as equipes se deslocaram e ao chegar no local, visualizaram dois indivíduos bebendo cachaça em uma dispensa nos fundos de uma casa, e por se tratar do endereço da denúncia, foi feita a abordagem e busca pessoal mas nada de ilícito foi localizado, mas ao fazer uma busca no perímetro foram localizadas duas munições de calibre 38", diz o relatório.
"Os indivíduos foram informados da denúncia e falaram que não efetuaram disparos. O dono da residência foi indagado sobre as munições e se possuía arma de fogo e entrou em contradição algumas vezes, mas autorizou de forma escrita e verbal as guarnições fazerem uma busca na residência, assumindo em seguida que possuía um revólver mas não tinha atirado".
O revólver de calibre 38 foi localizado e o homem acabou sendo conduzido à Central de Polícia, onde ficou preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.