18/09/2020 às 22h39min - Atualizada em 18/09/2020 às 22h39min

Força Tática do 4º BPM prende acusado de tentativa de homicídio

Iracema Ferro
A Força Tática 12 do 4° Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da Supervisão e da guarnição Solo III, prendeu, na noite de quinta-feira (17), um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
De acordo com os militares, eles foram informados por populares acerca de um assalto seguido de troca de tiro que acontecera na Avenida Maceió, Tabuleiro do Martins, próximo à barraca de tapioca.
Eles foram ao local e souberam que antes de roubar um telefone celular na Avenida Maceió, o acusado havia roubado uma moto preta nas imediações do Hiper Antares.
Os militares saíram em perseguição ao acusado e o acusado entrou no Bar Boate Azul, na Feirinha do Tabuleiro, e tentou fazer uma mulher refém. Ele acabou efetuando disparos e um deles atingiu a perna de um cliente do estabelecimento.
Segundo funcionários do bar, na semana passada este mesmo homem havia realizado um outro assalto no local.
Como as munições acabaram, ele não teve outra alternativa que não se entregar. Em poder do acusado foram encontrados um revólver Rossi calibre 38, quatro munições deflagradas, nove aparelhos celulares e uma moto Honda CG Fan preta, placa NLX- 9016/AL.
Levado para a Central de Flagrantes, ele foi autuado pelos assaltos e por porte ilegal de arma de fogo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »