Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Esportes

Brasil Ride lança novo evento de Mountain Bike neste sábado

Imagem de destaque da notícia

Conceição do Mato Dentro e Congonhas do Norte serão as duas cidades-sede, em Minas Gerais. - Fabio Piva/Divulgação/Brasil Ride

Os amantes do mountain biketerão 12 categorias para participar: Open, Feminina, Mista, Master, Grandmaster, Corporativa, American Jersey Masculina, American Jersey Feminina, Nelore, Iron Rider, Guarini e E-MTB."Depoisde dezanos, a Brasil Ride precisava de um novo desafio. Uma nova fase, uma nova era das ultramaratonas de mountain bike no país. O Espinhaço é uma reserva da Biosfera pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), e conta com uma quantidade enorme de trilhas em toda região, que nos feztera certeza que poderíamos proporcionar a todos atletas uma Brasil Ride única", completa Mario Roma.

No evento de lançamento destesábado, às 19h30, queterá transmissão pelo Facebook e pelo Youtube.O idealizador do evento, Mario Roma, vai estar presente, assim como Henrique Avancini, número 1 do ranking mundial, Tiago Ferreira, campeão mundial e europeu, eJosé Luiz Vasconcellos, presidente da CBC.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis